Bruninho, capitão da Seleção Brasileira de Vôlei, se lesionou e não jogará a segunda etapa da Liga das Nações, que será realizada no Japão. O levantador sentiu um incômodo durante o treino desta segunda-feira e, após exames, foi constatado um estiramento leve na panturrilha esquerda do jogador.
Assim, Bruninho será desfalque na equipe brasileira para os jogos contra a Alemanha, Irã, Eslovênia e Polônia. Para substituir o levantador, o técnico Bernardinho tem Fernando Cachopa e Matheus Brasília como opções, este último estava no Centro de Desenvolvimento em Saquarema e foi convocado nesta segunda.
O levantador deve estar à disposição para a terceira etapa da competição, que começa no dia 18 de junho e será realizada em Manila, nas Filipinas. Bruninho não preocupa a comissão técnica para os Jogos Olímpicos de Paris, que começam em agosto.
O próximo jogo da Seleção Brasileira de Vôlei é contra a Alemanha nesta terça-feira, às 00h (de Brasília), pela segunda etapa da Liga das Nações. Na classificação do torneio, o Brasil ocupa o 8º lugar, com seis pontos em quatro partidas.
O post Bruninho se lesiona e não joga a segunda etapa da Liga das Nações apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.